Faça Mentoria com Paul Sanner
Eu me formei em Programação Neurolinguística Sistêmica, em 2002 e já tem mais de 15 anos que atuo com sessões individuais por vídeo chamada ou presenciais em São Paulo. Além de PNL, estudei Constelações Sistêmicas, Hipnose, Coaching e Alinhamento Xamânico.
Geralmente quando uma pessoa me procura é porque ela não está conseguindo resolver sozinha e precisa de um resultado rápido, assim todas essas técnicas são utilizadas para solucionar as questões mais difíceis.
Eu te ajudo e acompanho nas diferentes áreas da sua. Dessa forma, o objetivo deixa de ser apenas resolver uma questão mas passa a ser também olhar para sua evolução e a direção da vida, sua missão e seus propósitos e seus resultados em um sentido mais amplo.
Esse processo trabalha nos níveis consciente e não consciente, ajudando a mente a encontrar os caminhos e soluções que precisa. Você vai entender padrões repetitivos e polaridades que se manifestam na sua vida. Procurando equilibrar e harmonizar suas ações.
E que coisas podem ser resolvidas na Mentoria?
1) Saber o que quer e o que não quer mais para sua vida. Ter clareza dos seus objetivos, conhecer o caminho para alcançá-los e se motivar para realizar as ações necessárias, tomando decisões importantes. Como por exemplo, sobre estudos, trabalho, carreira, um novo rumo, a saída da sua zona de conforto, decisões sobre despesas e investimentos.
2) Questões de relacionamento, por exemplo: Como ficar bem solteiro. Como melhorar o relacionamento. Como lidar com término. Como resolver conflitos, melhorar as relações ou ainda se afastar sem culpa. Questões de relacionamento na família ou no grupo de trabalho.
3) Questões de comportamentos e rotina: Como ter disciplina e motivação para hábitos saudáveis e como se livrar de comportamentos e compulsões que te prejudicam.
4) Padrões de comportamento ou de resposta. Habilidade de dizer sim e de dizer não. Comportamentos ligados a trabalho, dinheiro, amizades e a utilização do seu tempo.
5) Questões envolvendo emoções: O que fazer como elas e como transformar emoções negativas em alavancas para conseguir alcançar seus objetivos. Como resolver sentimentos que remontam ao passado, experiências mal resolvidas ou dolorosas, rejeição e arrependimento. Questões ligadas a insegurança e preocupação do futuro, impulsos e emoções descontroladas.
6) Questões envolvendo capacidades, como por exemplo, de comunicação, memorização, liderança, capacidades utilizadas no ambiente profissional ou pessoais como disciplina e organização. Capacidade de direcionar seu foco e as suas ações.
7) Questões ligadas a crenças: Sou merecedor, sou capaz, meus objetivos são possíveis de ser alcançados, eu consigo alcançá-los, eu me permito alcançá-los. Eliminando crenças limitantes sobre riqueza e liberdade financeira, sobre oportunidades, ser amado e poder ser você mesmo.
8) Questões ligadas a conflitos de valores como por exemplo liberdade e compromisso, trabalho e lazer.
9) Questões de identidade: quem é você, quem você quer ser, quais os papéis que você desempenha e crises de identidade ao longo das fases da vida. Ser reconhecido, se aceitar e se amar como você é.
10) Questões existenciais: Missão e propósito de vida. Sua contribuição no mundo. Se sentir fazendo parte. Sua realização pessoal. Seu estado de excelência e felicidade interior.
As sessões tem uma hora de duração e na primeira sessão conversamos sobre as metas que você quer alcançar e quantas sessões serão necessárias. Falamos sobre o que você não quer mais e o que você quer no lugar disso: – Quando tiver resolvido essa questão que te atrapalha a vida, como você vai ficar?
Durante a sessão compreendemos o seu problema e suas causas e utilizamos as técnicas de PNL, entre outras, para você se reprogramar. Ou seja, mudar a maneira como pensa e principalmente como se sente a respeito das suas questões, para que possa fazer ações concretas em direção a solução.
Ao pensar que outras pessoas que passam pelas mesmas situações podem se sair facilmente ou até mesmo nem considerar isso um problema, você pode achar que você é o problema, mas o que atrapalha é apenas a sua maneira de ver as coisas. O que você pensa está relacionado às suas experiências e história de vida, às suas crenças e aos significados que dá para o que te acontece. Ou ainda por uma falta de visão a respeito das possíveis soluções.
Envie um WhatsApp diretamente para mim e terei a maior satisfação em saber qual seu problema e em poder te ajudar. Espero você!